quarta-feira, maio 18, 2022
InícioCuriosidadesComo recuperar a senha do Facebook 

Como recuperar a senha do Facebook 

Você tentou entrar no seu Facebook e se esqueceu do e-mail ou senha da sua conta?! Para que você não tenha que criar outra conta, saiba que existem alternativas para você conseguir resgatar o seu acesso a conta atual. Veja logo abaixo Como recuperar a senha do Facebook.

Como recuperar a senha do Facebook
Como recuperar a senha do Facebook

Podendo ser através do próprio e-mail ou também pelo número de telefone, a plataforma do Facebook dispõe de opções que resgatam os seus dados e você continua a utilizar a sua conta do Facebook para acompanhar os posts dos seus amigos e todos os outros assuntos exibidos na sua página.

Como recuperar a senha do Facebook ?

Se você possuir algum dos dados cadastrados do seu perfil do Facebook, já é uma forma possível de voltar a ter acesso a sua conta. Seja por meio do seu e-mail ou até pelo número do seu celular. A partir destes meios, a plataforma consegue fazer o envio de um código de segurança capaz de disponibilizar um link para a criação de uma nova senha da conta.

Para que consiga recuperar o seu perfil e ainda criar uma nova senha, siga os passos a seguir:

  • Entre na página do Facebook ou no aplicativo do celular;
  • Procure por “esqueceu a senha”, logo abaixo da onde se insere os dados para login da conta;
  • Insira seu telefone ou e-mail e clique para confirmar um desses dados;
  • Solicite o código de segurança, que será enviado via SMS ou via e-mail, dependendo de qual possibilidade você escolheu;
  • Entre em uma dessas possibilidades escolhida e insira o código enviado;
  • Crie uma nova senha e estará novamente conectado a sua conta.

✔ Você ainda pode conferir: Como criar Nomes para TikTok, e ainda Apelidos Carinhosos para Namorada.

O Facebook ainda permite que você consiga recuperar sua senha através de amigos ligados ao seu perfil, caso você tenha ativado o recurso “Contatos de confiança”. Essa alternativa serve para aqueles que não se lembram nem do e-mail ou da senha de sua conta.

A seguir saiba como recuperar sua conta do Facebook a partir dos seus amigos. Seguindo os passos abaixo:

  • Entre na página de login do Facebook;
  • Clique em “esqueceu a senha”;
  • Caso for solicitado, procure sua conta com seus dados de e-mail, telefone, nome do usuário ou nome completo e clique em “pesquisar”;
  • Se não conseguir nenhum acesso dos e-mails, clique em “não tem mais acesso?”;
  • Coloque um novo e-mail ou telefone que você tenha acesso e clique em “continuar”;
  • Clique em “revelar meus contatos de confiança” e escreva o nome completo de algum;
  • Então você irá receber várias instruções junto a um URL especial, contendo um código de recuperação em que somente os contatos de confiança conseguem acessar;
  • Envie o URL para um dos amigos para que eles veja o código de segurança para você;
  • Insira o código de recuperação enviado ao amigo e acesse sua conta do Facebook.

Link para descobrir a senha do Facebook pelo celular

https://www.facebook.com/login/identify/?ctx=recover HYPERLINK “https://www.facebook.com/login/identify/?ctx=recover&ars=facebook_login&from_login_screen=0″& HYPERLINK “https://www.facebook.com/login/identify/?ctx=recover&ars=facebook_login&from_login_screen=0″ars=facebook_login HYPERLINK “https://www.facebook.com/login/identify/?ctx=recover&ars=facebook_login&from_login_screen=0″& HYPERLINK “https://www.facebook.com/login/identify/?ctx=recover&ars=facebook_login&from_login_screen=0″from_login_screen=0

Dicas

Caso o e-mail de recuperação da senha não apareça na sua caixa de entrada do e-mail, verifique sua caixa de lixo eletrônico (spam).

Uma outra recomendação é elaborar bastante suas senhas, colocando sempre letras, números e símbolos, para que a senha fique forte, evitando que outras pessoas consigam acessar sua conta.

E para proteção dos seus dados, o Facebook tem o recurso de alertar caso alguém faça o login em outro dispositivo, e também fornece a aprovação do mesmo para que você consiga acessar sua conta em um novo dispositivo.

Avalie esse matéria.
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Populares

Comentários Recentes