terça-feira, novembro 29, 2022
InícioCuriosidadesComo Clonar Whatsapp à Distância só com o Número

Como Clonar Whatsapp à Distância só com o Número

Ao longo deste artigo iremos conversar um pouco sobre Como Clonar Whatsapp à Distância só com o Número, proporcionando dicas e sugestões de como você pode fazer, se atente a alguns detalhes, seja rápido que ninguém irá desconfiar.

Como Clonar Whatsapp à Distância só com o Número
Como Clonar Whatsapp à Distância só com o Número

É possível clonar o WhatsApp de outra pessoa?

Apesar dos avanços da segurança das redes sociais e aplicativos, ainda sim é possível clonar o WhatsApp das pessoas que você tem interesse. Mesmo sendo possível a clonagem, existem alguns métodos de fácil acesso que possibilitam isso, mas com algumas barreiras.

O WhatsApp tem um serviço de segurança altamente qualificado com o objetivo de proteger os seus usuários e por isso, algumas vezes, na primeira tentativa não vai dar certo a clonagem, mas precisamos buscar outras formas de tentar acessar este whatsapp.

Clonar WhatsApp a Distancia só com o Número é Crime?

A clonagem de um aplicativo como o WhatsApp é crime, assim como o Hacker que invade as redes sociais, como Instagram e o Facebook. As possíveis punições envolvem desde multas até mesmo a prisão da pessoa.

Se a pessoa que foi clonada ou hackeada fizer um boletim de ocorrência na delegacia ou no site da polícia a pessoa que clonou suas redes sociais pode ficar presa, privada de liberdade, de 06 meses até 2 anos, pois este crime envolve a invasão da privacidade.

O que foi mencionado anteriormente vale para qualquer situação independente se é alguém próximo que clonou a vítima, se tem algum grau de parentesco ou não, se foi uma brincadeira ou fez com alguma intenção de se privilegiar não importa, é crime.

Como Clonar Whatsapp a Distancia só com o Número

Para clonar o aplicativo WhatsApp de um determinado celular você precisará entender e conhecer alguns aplicativos e programas para tornar isto possível, posteriormente falaremos de algumas possibilidades para te ajudar nisso.

Mas atenção, lembre que o aplicativo tem uma ótima assistência de segurança, pode ser que não funcione de primeira, mas é possível que aconteça nas próximas tentativas.

Programa para Clonar Whatsapp a Distancia só com o Número

Posteriormente iremos citar quatro aplicativos e maneiras que possibilitam a clonagem do WhatsApp, sendo eles:

  • MSpy – um programa completíssimo quando se trata de investigar outra pessoa, com ele é possível ler e-mail, ler todos os sms, gerenciar chamadas, ver registros de ligações, ler mensagem de aplicativo (WhatsApp), acessar calendários e agendas, entre outros recursos. Clique aqui;
  • Spyzie – outro programa que dá a possibilidade de observar as conversas realizadas pelo WhatsApp, compartilhar arquivos multimídia, além dessas ferramentas o aplicativo disponibiliza outras. Existe este programa tanto para celular quanto para o computador. Acesse aqui;
  • Parallel Space – este aplicativo também ajudará quando a intenção é vigiar a pessoa pelo WhatsApp. Para baixar clique aqui;
  • Clonapp – Aqui você só precisa do número do celular para clonar o WhatsApp, o aplicativo é bem simples de mexer. Clique aqui.

Whatsapp Clonado, o que fazer?

Primeiro lugar para você que teve seu WhatsApp clonado, fique calmo, siga nosso passo a passo que dará tudo certo, olha aí:

  • Abra o WhatsApp, no canto superior esquerdo acesse “Configurações”, ou seja, os três pontinhos e depois “Aparelhos conectados”;
  • Click em “Sair de todas as sessões”;
  • Posteriormente toque em “Sair” e pronto agora sua privacidade voltou a ser preservada.
5/5 - (2 votes)
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Populares

Comentários Recentes