quarta-feira, maio 18, 2022
InícioCuriosidadesApelidos Carinhosos para Namorado

Apelidos Carinhosos para Namorado

Quem tem um namorado sabe como pode ser entediante chamar a pessoa amada pelo seu próprio nome ou por apelidos comuns e convencionais. Por isso, ser criativa ou pensar em apelidos carinhosos para namorado que se encaixem no perfil de vocês pode mudar as coisas na sua relação e demonstrar, em forma de palavras, todo o carinho que sente pelo seu amado.

Apelidos Carinhosos para Namorado
Apelidos Carinhosos para Namorado

Por isso, aqui abaixo se encontram algumas sugestões para que você pense em um apelido carinhoso para namorada ou namorado e facilite a sua vida na hora de definir como você quer chamar seu amado definitivamente. E existem diversas categorias de apelidos que podem ser usados e que são muito carinhosos, confira!

Apelidos Carinhosos para Namorado de Animais Fofos

Esta categoria de apelidos carinhosos para namorado é bastante comum, mas ainda assim pode ser uma ótima opção para quem prefere apelidos clichês e muito fofos. Quem é que não é apaixonado por algum animalzinho, não é mesmo? Veja algumas sugestões e seus significados:

  • Gato/gatinho: gatos são animais muito fofos e companheiros, possuem um charme único e uma personalidade muito forte. Por isso, pode ser uma boa opção que represente o seu namorado.
  • Leãozinho: assim como os gatos, o leão, é um felino encantador, muito forte e elegante, chamar o seu namorado por este apelido é uma forma de homenagear a pessoa que ele é.
  • Ursinho: este pode remeter aos ursos de pelúcia, que são extremamente fofos, ou ainda aos ursos filhotes que esbanjam fofura.
  • Panda: esta espécie de ursos é bastante rara e inexplicavelmente belas, além disso, qualquer pessoa se encanta com um vídeo de pandas aprontando poucas e boas e se divertindo. Assim, este pode ser um apelido para namorado bastante carinhoso.

✔ Confira ainda: Nomes para Ursinhos de Pelúcia, além de Nomes Chineses Femininos.

Apelidos Carinhosos para Namorado de Comida

Há algo de especial em comidas que sempre nos trazem conforto e prazer, e por este motivo chamar seu namorado por um apelido que remete a uma comida que você ou ele goste é uma boa opção de como chamá-lo com carinho. Veja algumas sugestões:

  • Bombonzinho: quem é que não gosta de um bombom, não é mesmo? Além de ser muito carinhoso, é bonito chamar seu namorado por este apelido especial.
  • Honey/mel: este apelido remete à doçura, assim chamar seu namorado por um destes nomes representa o quanto a relação de vocês é doce.
  • Chuchu/chuchuzinho: apesar de para nós significar aquele legume muito brasileiro, este apelido tem origens francesas e significa “chouchou”, por isso é um apelido muito bonito e fofo.
  • Pudim/pudinzinho: esta sobremesa é adorada por muitas pessoas e novamente é um apelido que remete à doçura. É uma ótima ideia caso esta seja a sua sobremesa favorita, ou a dele.

Apelidos Clásicos para Namorado

Apelidos clássicos para namorado é o que mais existe. Qualquer palavra fofa e de amor é suficiente para se tornar um apelido clássico pronto para ser usado. O clichê nunca sai de moda e é sempre especial. Veja algumas ideias:

  • Amor/mozão/mozi: apelidos que remetem a palavra amor são os mais clássicos que poderiam existir. A palavra amor e seus derivados são repletos por significado e sentimentos profundos.
  • Vida: a palavra vida representa a existência, sem dúvidas não existe nada mais importante que a vida no mundo. Por isso, chamar seu amado de vida significa que ele é alguém muito importante e especial.
  • Lindo: a palavra por si só já fala bastante, ela exalta toda a beleza do seu amado e é uma forma de sempre lembrá-lo que ele é lindo, bonito e importante.
  • Anjo: chamar seu namorado de anjo demonstra, além de sua beleza, toda a importância que ele possui para você.

Dicas para Escolher

Se depois das sugestões acima você ainda não se decidiu, ou optou por ser criativa e pensar um apelido especial só para seu namorado, aqui vão algumas dicas para facilitar esta tarefa para você:

  1. Buscar um significado: o primeiro passo é pensar um apelido que possua um significado único para vocês, mesmo que este não tenha significado para outros.
  2. Usar a imaginação: juntar palavras ou até inventar uma nova palavra apenas para ele pode ser muito significativo e especial.
  3. Pensar em algo fofo: qualquer apelido pode ser fofo a depender do ponto de vista, por isso é importante que, enquanto você procura um apelido, pense em palavras fofas para ambos.
Avalie esse matéria.
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Populares

Comentários Recentes