Pular para o conteúdo
Início » Como Fixar Comentário no Instagram: Instruções e Dicas

Como Fixar Comentário no Instagram: Instruções e Dicas

O Instagram tem se tornado cada vez mais a rede social mais preferida da população mundial. Isso porque, ela é muito direta com seu objetivo: o de promover apenas imagens e vídeos. E agora, com as funções de stories e heels, tem modernizado ainda mais a plataforma. Disso, seguem muitas dúvidas entre os usuários. Como por exemplo, como fixar comentário no Instagram.

Além disso, como bloquear, como hackear Instagram, como postar fotos e vídeos, entre muitas outras coisas. E nesse artigo, passaremos algumas informações muito importantes sobre esse assunto. E principalmente como você pode crescer suas redes. Saiba que muitos também têm dúvidas de como ver o que a pessoa curtiu no Instagram.

Como Fixar Comentário no Instagram: Instruções e Dicas
Como Fixar Comentário no Instagram: Instruções e Dicas

Como fixar comentário no Instagram

Se você interesse em saber como fixar comentário no Instagram, saiba que o procedimento para tal é muito simples. E que também, é possível fazer isso tanto no telefone celular, quanto no site, pelo computador. Confira abaixo todo o procedimento:

  1. Primeiramente para iPhones, você terá que ir até a sessão de comentários de sua publicação. Seja ela uma foto ou um vídeo. E disso, basta deslizar para esquerda o seu dedo, em cima do comentário que quer fixar. Então, aparecerá a opção de marcar o mesmo;
  2. Posteriormente, para sistemas operacionais Android, é um processo bem semelhante. No caso, basta pressionar o comentário que você tem interesse. E então, selecione a opção de fixar na barra de ferramentas. Esse que aparecerá na parte superior da tela;
  3. E por fim, para os computadores, encontre o comentário que deseja trabalhar em cima. Feito isso, na parte superior da direita do mesmo haverá três pontos. Clique no mesmo, que haverá a opção de poder fixar o comentário. Atualmente só existem esses três procedimentos de como fixar comentário no Instagram.

Mais dados:

Como crescer sua conta no Instagram?

Se você tem interesse em crescer sua rede social, além de saber como fixar comentário no Instagram, existem várias táticas diferentes. Como por exemplo, você pode fazer um trabalho de seguir diversas pessoas. Muitas acabam seguindo de volta. Mas, tome cuidado com o número de pessoas que você segue por dia. Até porque, pode acabar tendo sua conta restringida.

Além disso, pode também efetuar diversas publicações utilizando hashtags. Dessa maneira, marcará diversos nichos diferentes. E todos que fizerem consultas na rede social utilizando os termos que você selecionou, poderão encontrar suas publicações. Nesses casos, pode ganhar muitas curtidas e até mesmo alguns seguidores. Outra coisa bem legal é comentar em publicações de páginas e pessoas maiores, além de responder outros comentários.

Mais cuidados com o Instagram

Apesar disso, tenha ciência de que o Instagram também atrai muitas outras coisas. Como por exemplo, pode acabar ganhando muito dinheiro com a rede social. Se você tem um perfil com muitos seguidores, diversas marcas podem ir atrás de você oferecendo patrocínios.

Além disso, ainda pode efetuar campanhas, para impulsionar seu perfil ou publicações. Mas, nesses casos, saiba que elas são pagas. Na verdade, o “Insta” é relacionado muito ao Facebook. Até porque, é do mesmo dono. Mark Zuckerberg possui as duas redes sociais, e cria muitas promoções e ideias que visam envolver as duas. Portanto, tenha isso em mente.

5/5 - (1 vote)
Artigos Relacionados
Como Clonar Whatsapp à Distância só com o Número

Ao longo deste artigo iremos conversar um pouco sobre Como Clonar Whatsapp à Distância só com o Número, proporcionando dicas Leia Mais »

Número da Luluca

Você está em busca do Número da Luluca? Nascida em 25 de março de 2009, Luíza Ghelardi Sorrentino, conhecida como Leia Mais »

Caricatura Online

Como criar Caricatura Online? Por conta do teor de humor que a caricatura possui, a mesma é muito famosa aqui Leia Mais »

Nomes Chineses Femininos

Na grande parte das vezes, os nomes criados na China possuem significados importantes, como por exemplo os Nomes Chineses Femininos, Leia Mais »

Nomes para Grupo

Hoje em dia costumamos criar inúmeros grupos em nossos WhatsApp com os mais variados nomes e finalidades, possuímos grupos de Leia Mais »

Perguntas Pesadas

Você sabe como fazer Perguntas Pesadas da forma certa? Muitos casais dizem não conseguir progredir no nível da relação por Leia Mais »