quarta-feira, janeiro 26, 2022
InícioTelefonesTricae Telefone 

Tricae Telefone 

Qual o número da Tricae Telefone? A Tricae é uma loja de departamentos online especializada em produtos para crianças e adolescentes, nela é possível encontrar diversos produtos infantis, desde para recém-nascidos até adolescentes, incluindo materiais escolares, roupas e calçados.

Tricae Telefone 
Tricae Telefone

Famosa entre as mães por ser um espaço que reúne as marcas infanto-juvenis mais famosas em um único site, com ótimas promoções e preços para todos os bolsos.

Além disso, é uma empresa comprometida com a satisfação dos seus clientes e por isso disponibiliza vários canais de atendimento. É uma das empresas do grupo GFG, que também é dono da Dafiti, outra empresa especializada em roupas com ótimos preços.

Assim, com tanta experiência no mercado do consumo, ela busca atender da melhor forma seus clientes, dispondo-se a resolver os problemas e necessidades de cada um que busca o seu canal de atendimento.

Veja a seguir como conseguir entrar em contato com a empresa em casos de problemas com seu pedido, reclamações, elogios ou sugestões.

Qual o Número de Telefone da Tricae

Os números de telefone disponíveis para contato com a Tricae são o (11) 3053-7630, para chamadas de todo o Brasil, e o 0800-887-0758, exclusivo para o estado do Rio de Janeiro.

Ambos atendem de segunda à sexta das 8h às 20h, aos sábados das 8h às 18h e não possui atendimento aos domingos e feriados.

Tricae Telefone WhatsApp

Apesar de ser algo muito comum das empresas realizarem atendimentos via whatsapp, a empresa Tricae ainda não possui atendimento via esta plataforma.

Assim, mesmo que ainda não haja atendimento por whatsapp, a previsão é que logo a empresa disponibilize este meio de atendimento e vendas para seus clientes, visto que é algo comum e funcional.

Chat Tricae

Um outro canal de atendimento que pode ajudar a responder dúvidas na hora de realizar as compras no site da Tricae é o chat de atendimento. Ele fica disponível nos cantos inferiores do site e basta clicar no botão de mensagem e enviar sua dúvida que logo será respondida.

Tricae SAC

O Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa Tricae fica disponível para todos os clientes que desejam solucionar problemas relacionados à compra e entrega dos produtos vendidos.

Assim, é possível falar com um atendente que tentará solucionar o problema da melhor forma possível. Para isto basta ligar no telefone ou no 0800 caso você seja do Rio de Janeiro.

Ouvidoria Tricae

A ouvidoria é um serviço de atendimento ao cliente mais amplo, sendo este a última opção de atendimento em casos de problemas ou reclamações, com um mundo de funcionalidades que o cliente pode acessar para sanar seus problemas.

Contudo, a ouvidoria da empresa Tricae pode ser acessada através do SAC, visto que ela ainda não possui um serviço específico de ouvidoria.

Reclamação Tricae – Como Fazer

Caso o seu foco seja realizar uma reclamação formal sobre algo relacionado a empresa e seu atendimento, a primeira opção é fazer por meio do SAC da Tricae, que se disponibiliza em atender e resolver os problemas se possível. Mas ainda existem outros meios para realizar reclamações formais.

Uma opção é utilizar plataformas voltadas ao consumidor, como por exemplo o site Reclame Aqui.

Além dessa plataforma, existe o Consumidor, desenvolvido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), que é monitorado pelas entidades de defesa do consumidor e busca receber reclamações de empresas de todo o Brasil, inclusive da Tricae.

Em último, é possível contatar diretamente o Procon, caso os outros meios de reclamação não funcionem.

5/5 - (2 votes)
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Populares

Comentários Recentes