terça-feira, novembro 29, 2022
InícioAnálisesShein é Confiável

Shein é Confiável

Shein é Confiável? Alguma hora você vai acabar encontrando uma publicidade da marca Shein em alguma de suas redes sociais. Essa loja de roupa de origem chinesa possui uma variedade muito grande de roupas, tanto para o público feminino, assim como para o público masculino.

Os tipos de roupas são diversas, elas vão desde vestidos e camisetas, até brincos, bolsas e colares.

Sendo uma empresa que trabalha da forma B2C, ela tem sua funcionalidade por meio de uma plataforma online para vendas do tipo fast fashion.

Shein é Confiável
Shein é Confiável

A empresa teve sua criação no ano de 2008, e atualmente atende pessoas no mundo inteiro. Hoje em dia há mais de 200 países que realizam compras nas lojas shein.

O grande diferencial da empresa é que ela não possui atravessadores para realizar suas vendas, sendo a própria empresa que faz a venda de seus próprios produtos, diferentemente da AliExpress ou a Wish, por exemplo. A AliExpress e a Wish fazem vendas de mercadoria por terceiros.

Então, ao realizar compras na empresa Shein, sua única preocupação deve ser em avaliar o produto adquirido, pois todos os produtos são vendidos pela própria Shein.

Por que a Shein é Confiável e Seguro?

Uma dúvida muito frequente entre os consumidores dos produtos da Shein, é se a Shein Brasil possuía confiabilidade. Então é importante saber que a Shein Brasil e a Shein que atua no mercado chinês são a mesma empresa.

A única diferença que você pode encontrar é que aqui no Brasil a empresa usa o subdomínio da sigla (br) direcionada ao público aqui do país, para que o site possa ter sua tradução para o português, além de também converter o valor do produto na moeda daqui.

Uma pergunta muito frequente entre as pessoas que desejam realizar compras por meio do site da Shein é referente a sua segurança. Pois saiba que o site da Shein tem certificado SSL e mais sistemas que dão a garantia da segurança e privacidade para o usuário.

Apesar de toda segurança, é importante lembrar a respeito de um ataque hacker que ocorreu no ano de 2018. Nesse ataque, mais de 6,42 milhões de pessoas tiveram seus e-mail e senha hackeados.

Também é importante lembrar que após o ataque dos hackers, a Shein aumentou a segurança de seus sites para que os clientes pudessem se sentir seguros de novo.

É importante falar que todas as lojas que trabalham com sistema online estão sujeitas a receberem um ataque feito por hackers, mesmo possuindo sistemas bem seguros.

Shein RaclameAqui

O site do ReclameAqui é muito usado como parâmetro para saber a respeito das lojas e marcas. A Shein atualmente possui nota de 7.1, que é considerada uma nota “boa” no site. Lembrando que Shein sempre responde as reclamações de usuários feitas no ReclameAqui.

Sobre a Shein

A Shein é uma loja chinesa que trabalha com diversos produtos, sendo tanto para o público feminino como para o público masculino. A loja possui uma boa avaliação no site ReclameAqui, e também normalmente possui produtos mais baratos do que em outras lojas online.

5/5 - (2 votes)
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Populares

Comentários Recentes