A Sequoia é uma empresa que trabalha na área de transporte, mais especificamente na entrega de produtos comprados por e-commerce. A empresa atende o país inteiro, e possui alguns canais para que seus clientes possam entrar em contato, como por exemplo o telefone Sequoia. Para se informarem a respeito da entrega de suas compras.
Navegação
Qual o Número de Telefone Sequoia?
Os clientes que quiserem se informar a respeito de sua encomenda, ou então fazer alguma reclamação, tem a opção de entrar em contato com a empresa por meio do telefone: (11) 4391-8800.

Sequoia Telefone
Como entrar em contato?
Existem alguns canais onde os clientes conseguem entrar em contato com algum atendente representante da empresa, logo abaixo iremos apresentar as opções:
- (11) 4391-8800: número de telefone da Central de Atendimento da Sequoia;
- O site oficial da sequoia possui um chat para atendimento dos seus clientes;
- Você pode também entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor por meio do formulário referente ao atendimento.
Leia Ainda:
Chat Sequoia
Se você ainda não sabe como conversar com algum atendente por meio do chat da Sequoia, basta seguir o seguinte passo a passo que será apresentado logo abaixo:
- Primeiro você deve acessar o site oficial da Sequoia na parte do Sequoia Logísticas;
- Depois você deve preencher todos os dados que são pedidos;
- Procure pela aba “Assunto” e depois clique em “Recursos Humanos”;
- Logo na tela seguinte você verá um campo escrito “Mensagem”, nele você deve explicar qual o motivo de estar entrando em contato.
Sequoia Telefone WhatsApp
Caso precise entrar em contato para fazer alguma reclamação, você pode realizar o procedimento por meio do número de WhatsApp da Sequoia. Então mande mensagem via WhatsApp no número (11) 97062-2753. Após enviar a mensagem, você entrará em contato com a inteligência artificial da Sequoia.
Telefone SAC Sequoia
Uma outra maneira de conversar a respeito de algum problema referente a sua compra é por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor. Para entrar em contato com o SAC da Sequoia, basta ligar no número: (11) 4391-8800.
Ouvidoria Sequoia
Infelizmente a Sequoia não possui um Serviço de Ouvidoria, que é um serviço para que os clientes possam fazer reclamações a respeito de já ter entrado em contato com a empresa anteriormente, mas não ter seu problema resolvido. Porém você pode entrar em contato por meio do WhatsApp, do Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou então pelo chat disponível no site.
Leia Também:
Como Fazer uma Reclamação?
Primeiro o cliente deve realizar uma reclamação por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor, mas caso seu problema ainda persista e não consiga ninguém da empresa para resolvê-lo, ele pode fazer uma reclamação por meio do formulário para atendimento. Caso o problema ainda persista, o cliente pode fazer uma reclamação no Reclame Aqui.
O Reclame Aqui é uma plataforma utilizada por clientes insatisfeitos com seu atendimento pelas empresas, onde eles escrevem um texto falando do seu problema com a empresa e também fazem uma avaliação da mesma. O site é muito utilizado por pessoas que desejam ver a confiabilidade das empresas.