terça-feira, novembro 29, 2022
InícioOutrosInscrições Casos de Família

Inscrições Casos de Família

As inscrições Casos de Família é muito mais simples do que você imagina, visto que hoje o cadastro pode ser realizado de dois modos bem prático: pelo site ou através da carta.

inscrições casos de família
inscrições casos de família

Como era de se imaginar, ambos têm as suas particularidades e você precisa entender como funciona para conseguir se inscrever.

Sendo assim, para que não haja qualquer dúvida, abaixo você vai conferir um pouco sobre as inscrições Casos de Família, bem como uma série de informações acerca do programa. Veja agora mesmo!

Casos de Família do SBT

Então, primeiro é interessante que você entenda um pouco sobre o programa Casos de Família do SBT, que é apresentado pela Regina Volpato e existe desde 2004, fazendo a diversão das tardes dos brasileiros.

De modo resumido, o programa é de auditório e apresenta casos de famílias, que podem envolver diferentes temas, como violência, discussões, machismos, homofobia e muito mais.

Dessa maneira, por se tratarem de temas que são considerados polêmicos, o programa sempre tende a ser palco de muitos barracos, o que gera naturalmente audiência para a emissora.

Inscrições Casos de Família pelo Site

Se você quiser, é possível se inscrever para o programa através do site, sendo este o meio mais fácil e rápido de realizar o seu cadastro, afinal, basta ter um aparelho e conexão.

Desse modo, tudo que você vai precisar fazer é seguir o passo a passo abaixo:

  • Acesse o site oficial do SBT, só clicar aqui para ser direcionado para lá;
  • Busque pelo botão de “inscrições”;
  • Escolha se você quer participar da plateia ou do programa e clique na opção desejada;
  • Informe os dados que o sistema solicita, como nome, telefone e demais informações;
  • Por fim, envie os dados e aguarde o contato da produção.

Inscrições Casos de Família por Carta

Apesar de muitos ainda optarem pela inscrição através da carta, essa não é uma escolha tão eficaz assim, pois nem sempre a produção faz a leitura dessas cartas.

No entanto, se você quiser, é só escrever para o seguinte endereço:

  • Avenida das Comunicações número 04, Vila Jaraguá, Osasco – São Paulo.

Assim como a inscrição pela internet, você deve aguardar o contato da produção e vale a pena principalmente deixar o contato de telefone, aguardando assim que seja feito o contato com você através dele.

Casos de Família Horário

Uma dúvida muito comum também é referente ao horário do programa Casos de Família. Então, a boa notícia é que ele geralmente é exibido no SBT, de segunda-feira a sexta-feira, a partir das 16:30.

Então, diariamente são tratados novos temas e é possível assistir da sua televisão, sem problema algum e gratuitamente.

Conclusão

Aqui você viu sobre as inscrições Casos de Família, não é mesmo? Então, se quiser participar, não perca tempo, faça o seu cadastro do modo que preferir, pela internet ou através da carta.

Como dito, é preciso aguardar o contato da produção para que você seja efetivamente participante do programa, seja como plateia ou como uma das histórias contadas.

Avalie esse matéria.
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Populares

Comentários Recentes