quarta-feira, maio 18, 2022
InícioOutrosInscrição Essa Música É Minha 2022

Inscrição Essa Música É Minha 2022

O Brasil é um país de um povo muito criativo. Existem milhares de pessoas que, apesar de seus talentos, não conseguem a fama que almejam e merecem. Isso acontece muito com os compositores, que em geral morrem no anonimato. Veja logo abaixo como fazer a Inscrição Essa Música É Minha 2022.

inscrição essa música é minha
inscrição essa música é minha

O Essa Música é Minha é um quadro de televisão que chega para tentar mudar isso. A ideia do programa é justamente ajudar aqueles compositores que sonham em ver suas canções interpretadas por grandes vozes da MPB. Acompanhe até o final para saber como funciona.

Essa Música É Minha 2022

O Essa Música é Minha é um quadro exibido no programa Caldeirão do Huck, da Rede Globo. O Caldeirão, como você bem sabe, é conhecido justamente por trazer uma série de atrações que ajudam pessoas anônimas.

Nesse caso o programa acaba convidando compositores anônimos que têm a oportunidade de ouvir suas canções sendo interpretadas por grandes nomes da MPB. Geralmente a música é entregue a um ídolo do compositor, o que torna o quadro ainda mais emocionante.

Quem Pode Participar do Essa Música É Minha

Claro que para participar desse quadro, assim como qualquer outro de televisão, é preciso cumprir com alguns requisitos básicos. No caso do Essa Música é Minha os requisitos são:

  • Ter no mínimo 18 anos;
  • Ser residente no Brasil.

Além disso, os candidatos ao quadro devem ser autores de uma composição original e que nunca foi divulgada ou lançada anteriormente. Portanto, se você tem belas músicas no seu acervo essa pode ser a oportunidade de ouro para ver o seu trabalho bombar.

Como Funciona?

O programa tem uma dinâmica muito simples. Os interessados em participar devem cadastrar a ficha e a música que desejam apresentar no programa. Além disso, é preciso contar a sua história com a música e com a composição em si.

Assim a produção seleciona aquelas que parecem mais interessantes – não há um critério claro com relação a isso. Se for selecionado, o compositor é convidado a gravar o programa em que contará a sua história e pode ver a sua música interpretada por um ídolo.

Inscrição Música É Minha 2022

A inscrição para esse quadro deve ser feita pela internet, através do site do Caldeirão do Huck. Veja o passo a passo para enviar a sua inscrição e tentar a sorte nessa oportunidade de ouro.

  • Acesse o site do G-Show clicando aqui;
  • Procure a opção com o quadro Essa Música é Minha e clique em “Enviar a sua História”;
  • Preencha toda a ficha de inscrição conforme solicitado.

Lembre-se de contar a sua história a respeito da música e detalhar porque você deve ser escolhido para o quadro.

Regulamento Essa Música É Minha Horário

Antes de enviar a sua ficha de inscrição leia atentamente todas as informações e aceite os termos de regulamento da inscrição. O quadro faz parte da programação do Caldeirão do Huck, que vai ao ar aos sábados a partir das 16h30.

No entanto, agora o programa se chama apenas Caldeirão e é apresentado por Marcos Mion, já que o Luciano Huck acabou assumindo o lugar do Faustão nas tardes de domingo da emissora.

Avalie esse matéria.
Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Mais Populares

Comentários Recentes